segunda-feira, 22 de julho de 2013

5 manias que eu não consigo largar.


1º Estalar os dedos.
Gente, eu não consigo me livrar dessa mania, e apesar de já ter lido o quanto isso faz mal, eu insisto em continuar.Acho que já se tornou um vício, pois minha mãe fala que até dormindo eu estalo, haha. Eu perdi uma aposta com meu namorado, a meta era ficar 30 dias sem estalar, e não fiquei nem um dia :( Como faz para parar? haha

 2º Sentar sempre do lado direito no carro.
Sempre do lado direito, e desde pequena, não importa. Nossa família tem quatro pessoas, e não importa, sempre eu ficava com o lado direito que era atrás da minha mãe. Quando pequena depois que ocorreu um acidente, que eu fiquei sabendo que o caminhão arrancou o lado esquerdo de uma carro, eu nunca mais sento lá. haha

3º Andar Descalço
Desde pequena meu pai fala que vai pregar meu pé no chinelo, haha. Não consigo de jeito nenhum manter meu pé no chinelo. Eu chego em casa e ponho o chinelo, se eu sento no sofá, a hora de sair eu já saio sem, é incrível. E nem sinto falta, mas a minha mãe fica: Vai, fica pegando friagem menina, se vai ver quando descê! haha e pior que ela tem razão, isso dá umas cólicas do inferno :@ Mas não tem jeito :/

4º Resmungar o filme inteiro.
Essa meu namorado sofre, ahha. A gente vai assistir filme e eu fico, amor não to entendendo! Porque ele fez aquilo? Ou começo a dizer que o filme ta chato, que é muita ficção, que quero assistir outro. Não tem jeito, quando eu tô meio entediada eu começo a achar defeito em tudo, mas no final, acabo adorando tudo. Ô mania chata ;s

 5º Escovar os dentes no banho.
É sério, eu acho muito  mais prático e ainda economizo água! Eu entro no chuveiro, tomo o banho normal, mas antes de sair eu tenho que escovar os dentes, economizo tempo, água. Tente, é legal. O melhor é que á água é quentinha, haha. Eu fiz isso uma vez  porque tava atrasada, e a mania pegô! shit

2 comentários:

  1. Ei Kelly, amei o seu blog e principalmente o seu post rs, muito legal!
    Confesso, também amo ficar descalço. Quando eu vou na casa da minha sogra ela insiste para eu calçar uma sandália, mas é tão gostosinho o chão gelado rsrs.
    Bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, exatamente, a minha sogra fica,
      bota o chinelo menina. haha
      Que bom que você gostou, volte sempre, beijos ♥

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho :*