sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bombona/Barrica decorada com revista.

Olá, já ouviu falar em bombonas né? Ah geralmente transportam algum produto e depois são descartadas :/
Mas olha quanta coisa bacana da pra fazer com elas:
             
                                          

Bom, minha mãe trouxe pra mim três bombonas (barricas) porque ela sabia que eu ia inventar algo. Então eu não decepcionei né, ahaha. Minha idéia foi decoupar com recorte de revistas. Super fácil, e rápido! Bora aprender:

1- Primeiro você precisa de uma bombona né, a minha era assim: 

2- Depois você precisa de recortes de revistas ( essa é a parte mais trabalhosa, pra fica bonito você precisa cortar as as figuras corretamente). Eu recortei frase, desenhos, fotos que eu achei legais. E cola, é claro.


3- Agora é soltar a criatividade, misturando as imagens, colando sobre a bombona de forma criativa.


4- A parte mais legal, é ver o resultado do seu trabalho! Depois que você terminar de colar em toda a superfície da bombona, a cara dela muda totalmente. Fica com uma cara bem nova, e bem bacana. A minha, ficou assim, e eu fiz rapidinho, o que mais demorou foi cortar as revistas mesmo:


Eu gostei do resultado. Logo eu posto a outra que eu vou fazer, dessa vez será com tecido *-*
Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho :*