segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Californianas em casa: L'Oréal Paris

Olá, hoje o assunto é cabelo! Faz um tempinho que eu estou com a ideia de fazer Californianas ou Ombre Hair no cabelo. Acho lindo, e deixa o visual muito moderno. Olha que luxo!



Mas, como eu sempre fui azarada, o meu medo é de ficar assim, hahaha


Deus me livre! Bom, mas o que eu quero mostrar mesmo, é o novo lançamento de L'Oréal Paris.
A marca estará trazendo em breve para o Brasil a tintura IMÉDIA EXCELLENCE CALIFORNIANAS.
Californianas Luminosas e Brilhantes, Ultrafácil com escova Expert.
Benefícios segundo a marca: O look californianas em casa.
Um degradê luminoso que clareia comprimento e pontas, sem marcar e personalizado para cada cor de   cabelo.

Imedia-Excellence-Californianas
Ao todo são quatro nuances:
>> Nº 1 – para cabelos castanhos escuros e pretos
>> Nº 2 – para cabelos castanhos de médio a escuro
>> Nº 3 – para cabelos castanhos de claro a médio
>> Nº 4 – para cabelos louros de claro a escuro
COMO APLICAR? – passo a passo enviado pela empresa no release.
1) Separe o cabelo em 2 partes a partir da parte de trás da cabeça. Se você tem o cabelo curto, colocar uns grampos de plástico na parte de trás da cabeça pode ajudar a manter o cabelo repartido e facilitar a aplicação.
2) Com as luvas, aplicar a mistura do produto, feita de acordo com as instruções da bula, na escova expert até cobri-la por inteiro.
3) Começar a aplicação entre as orelhas e o queixo em uma das partes de cabelos já separadas. Aplicar primeiro na parte de trás da cabeça, do comprimento às pontas. Evitar usar o produto no couro cabeludo.
4) Recarregar a escova e, em seguida, aplicar a mistura no comprimento e pontas na parte da frente da cabeça. O produto pode ser deixado de maneira irregular para obter um efeito de movimento natural. Fazer a mesma aplicação na 2ª parte do cabelo.
5) Deixe agir de 25 a 45 minutos nos cabelos, de acordo com o clareamento desejado.
6) Enxágue abundantemente o cabelo com água morna, mantendo as luvas. Aplicar o tratamento condicionante com Nutri-Ceramida que vem no kit para garantir cabelos macios e brilhantes.
Eu achei super prático e inovador! Mas não sei se eu mesma aplicaria em mim...E você, o que achou?
Ah, a Izabeli  Fontana foi convidada pela marca para testar, olha:
isabeli-cabelo-01
Mais informações aqui no site oficial.
Ah, o preço sugerido está por volta de R$ 25,90! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho :*