sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Faça você mesmo: Quadro decorativo quarto.

Olá, hoje eu vim trazer mais um "faça você mesmo''. E hoje eu vim ensinar passo a passo um quadro decorativo pro seu quarto, ou onde quiser! A gente ve muitos quadros lindos por ai, (pra comprar né) e eles dão um toque legal no ambiente. Observe:


E eu recebi uma dose de criatividade hoje, então resolvi usá-la para criar o meu próprio quadro num estilo próprio! Bom, vou ensinar passo a passo como eu fiz pra vocês :)

1º Passo: Bom, antes de começar você precisa dos materiais, nesse caso você precisa de uma base pro seu quadro ( eu usei aquele papel que as pastas são feitas, mas pode ser cartolinda, papel cartão, etc) depois de isopor (qualquer um) e um pincel e tinta (eu usei de tecido).


2º Passo: Você vai recortar a sua base em um retângulo do tamanho que quiser, e pegar uma folha sulfite para colar nela, depois recorte o excesso da folha sulfite. Assim:


3º Passo: Agora que você já tem o fundo do seu quadro, você vai pegar o isopor já cortado (eu cortei em tiras retas mesmo, mas você pode variar a moldura como quiser) e colar nas beiradas, tipo assim:


4º Passo:  Agora que já ta com cara de quadro, tu escolhe uma cor (se quiser) para pintar as molduras de isopor. Cuida pra não borrar!


5º Passo: Agora tu se vira, se você quer uma foto sua, uma montagem, um tecido não importa, use a criatividade e abuse! Eu usei tecido e um recorte de um mustache! E o resultado final fica assim:
                  

Uma graça, eu adorei! E fiz mais de um, haha.
Tenta fazer, é fácil :) Beijos!

2 comentários:

  1. Amei linda a dica *--*
    Beijos Rayaninha,
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/
    Segui e curti,retribui?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica super criativo né lindona
    Eiii flor tem post novinho lá no blog corre lá e confira!? To te esperando lá heim...
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/2013/08/make-preta-para-noiite.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho :*