terça-feira, 6 de agosto de 2013

Itens de decoração e organização criativos.

Bom, sou apaixonada por itens de decoração, principalmente os criativos. Andando por aí, encontrei várias coisas legais, e confesso que dá vontade de comprar tudo! Mas, como não cabe tudo o que gostei aqui, e nem no meu bolso $$$$ separei uns itens bem legais!


1 - Caneca patinhos
2 - Almofada Donut
3 - Ursinho Panda
4 - Pantufa Sapato
5 - Porta chapinha
6 - Porta retrato
7 - Caneta Seringa
8 - Porta fita durex
9 - Álbum Vinil
10 - Kit Manicure Picolé
11 - Guarda chuva gatinho
12 - Porta Maquiagem
13 - Bolsa

Espero que gostem, e clique no link para serem redirecionados a loja!
Lá você encontra muito mais coisa legal :)

10 comentários:

  1. Lindos os itens, amei o guarda chuva!
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!!
    Tem um selinho para vc em meu blog Cantinho da De com muito carinho!!
    http://desireecsm37.blogspot.com.br/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Você mora em que cidade? Eu moro em Curitiba!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, obrigada você!
      Eu moro em São Pedro do Iguaçu, uma cidade pequena perto de Toledo e Cascavel!
      Beijos

      Excluir
  4. todos fofos
    seguindo teu blog pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por gatinhos e o guarda-chuva me cativou! rsrsrsrs...
    Beijinhos, Kelly, e obrigada pela visita. Volte sempre!

    - Blog: solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    - Fan Page: https://facebook/Solteiras-Noivas-Casadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, sou fã de animais e delicadeza! Beijos, obrigada você! ♥

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho :*