sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Meu HD está cheio.

   Foto

  Estou começando a travar, acho que meu HD está cheio e precisa ser formatado. São tantas tarefas que meu sistema precisa executar que ele não está mais dando conta. O pior de tudo, é que estou programada, e a rotina gera monotomia, e a monotomia gera chatice.
     A minha memória está cheia, pena que tem muita informação que não me servem pra nada. Seria muito simples eu selecionar essa coisas que não me servem mais, apertar o botão delete e mandar tudo para a lixeira, mas eu ainda não achei esse botão.
     Semana passada eu tirei um ''print'', e quando fui olhar me assustei com a minha situação, uma cara de quem precisa de férias, nem o editor de fotos deu jeito. Mas é necessário tudo isso, preciso me aprimorar a cada dia e se tornar potente, para que daqui algum tempo eu não seja ultrapassada e descartada por aí. O lado bom disso, é que a cada dia eu adquiro novos conhecimentos, que uma vez gravados no meu HD ficam ali permanentemente.
      Assim, eu continuo abusando do meu HD, e quando ele não aguentar mais, eu procuro um técnico. Memória é o que não pode me faltar.
                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho :*