quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Não Chore Mais: Mary Higgins Clark


Sinopse: Neste livro, uma estrela do cinema cai de sua cobertura em circunstâncias misteriosas. Suicídio ou crime amoroso, cometido pelo arrogante namorado Ted Winters, um magnata atormentado por um segredo terrível? Por que uma estrela como Leila LaSalle iria ceifar a própria vida? Ou seria mesmo Ted? Ou outra pessoa ainda mais próxima?

Minha opinião: Maravilhoso! A linguagem que a autora usa é simples e facil de compreender. Você começa logo nas primeiras páginas a fazer parte da história, e junto com a protagonista você começa a desvendar os mistérios por trás da morte de Leila. O livro realmente prende você até a última página, pois o mistério é desvendado somente umas cinco páginas antes do término do livro, a não ser que você é um super perito e conseguer juntar todos os fatos antes mesmo, o que é meio díficil, porque a autora incrivelmente consegue fazer com que todos ou quase todos os personagens possam ser o culpado, e você fica muito curioso e tentando descobrir quem realmente matou Leila, ou se pode ter sido suicídio. Eu recomendo com certeza, não só o livro em particular, mas as obras da autora, eu ainda não li, mas quero  procurar outras obras de Mary, me apaixonei pelo jeito que ela consegue prender o leitor no seu livro. Está entre meus favoritos ♥

Sobre a Autora:

Você pode comprar o livro AQUI ou AQUI
Comparar no Buscapé AQUI

Espero que gostem do livro e boa leitura :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho :*