terça-feira, 27 de agosto de 2013

Seu quarto com sua cara.

Ai, são tantos quartos lindos que eu vejo por ai, e o mais legal são os objetos de decoração que tem neles, coisas que aqui onde eu moro não tem :( Então eu fui em busca dos tesouros perdidos, haha. Achei os mais caros e uns mais baratinhos, o triste mesmo é o frete :/ Olha esses quartos de inspiração:
                                                                                      
Bom separei alguns itens que ficaria legal usar na decoração do quarto. Bora conferir *-*

1) Pedestal Porta Biju R$33.45
2) Porta Retrato Magnético Rococó R$ 19,85
3) Relógio de Parede Pink R$ 29,00 (promoção)
4) Mascara de dormir windows R$ 19,90
5) Porta Retrato Tina R$ 3,99 (promoção)
6) Relógio e suporte de canetas R$ 12,99
7) Prateleira Cub R$ 79,99
8) Portatrex Instagram R$ 39,00
9) Almofada Panda R$  38,00
10) Almofada Cupcake R$ 42,00
11) Porta Retrato Eu Curto R$ 39,10

Espero que gostem, e decorem seu cantinho :* Beeeijos

Um comentário:

  1. Ai que fofo esse itens de decoração *0* Necessito rs
    Eu divido meu quarto mais tem sempre aquele lugarzinho pra te chamar de seu ainda mais se você divide com uma irmã super decoradora :)
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho :*