terça-feira, 10 de setembro de 2013

Você deixou saudades primo...

                  
         Nunca estamos preparados para uma perda, nunca queremos ter uma perda, mas foi assim o meu fim de semana. Domingo, dia 08 de Setembro de 2013, eu acordei com a ligação do meu pai, a príncipio não me assustei, porque tinhamos combinado de ir levar a mudança pra minha irmã, então só achei que tinha dormido de mais, e como queria que fosse por isso...Mas, não era. Atendi o telefone e ouvi a voz do meu pai, que estava triste, ele pediu se eu já tinha levantado, e então me contou que meu primo havia falecido.
         Meu primo tinha 110 Kg de pura energia, saúde, beleza, sorriso e apetite, então eu sabia que deveria ter sido acidente. Sabe, todos os dias eu ouço noticias de motoristas bêbados que tiraram a vida de pessoa inocentes, mas nunca havia sentindo essa dor, e agora eu sei, que dói e dói demais.
        Primo, só tenho lembranças boas de você. A nossa infância foi a melhor possível, quanto pega-pega e esconde-esconde, e você sempre chorava :)
         Nada vai trazer você de volta, mas você sempre estará em nossas orações, em nossos corações e o que me conforta é que você fez muitos amigos enquanto viveu, e deixou uma lembrança de uma pessoa querida. Nós te amamos, e reze por nós aí de cima.

Gean Carlos Santiago ♥
                               

Não consigo postar e pensar em nada, desculpe se eu não postar algo por uns dias....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho :*